Grant Morrison é sem dúvida um dos mais importantes roteiristas de quadrinhos dos últimos 20 anos. O cara já deixou sua marca (e continua deixando) em HQs clássicas do Batman e X-Men, entre outros.
Este mês, ele deu uma entrevista para a Playboy americana (tem uma página dupla abaixo pra ampliar), na qual fala sobre vários personagens. O destaque vai para sua declaração sobre o Homem-Morcego:
“Ser gay é algo que faz parte do Batman. Não estou falando num sentido pejorativo, mas Batman é muito, muito gay. Não tem como negar. É óbvio que enquanto personagem fictício ele é heterossexual, mas a base do conceito é absolutamente gay. Acho que é por isso que todo mundo gosta. Todas as mulheres o querem, e saem usando essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para se aproximarem dele. Só que ele não está nem aí – está mais interessado em sair com o velho e o garoto.”
Ah, e o próximo projeto de Morrison é justamente uma HQ do Morcegão, chamada Batman Inc., que sai em maio.
Agora na minha humilde opinião:
Po eu gosto pacas do Batman, mais po ele tem todo aquele estilão Forever Alone né, oque faz o pessoal comenta bastante. Mais vei se o cara que fica sozinho o problema é dele vei. kkkkkkkk
Dexa ele la com os morceguinhos dele PORRA !!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário